THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Internet, o mundo que não para de crescer!

Marcelo Vilas Boas      sexta-feira, 24 de abril de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

A #Internet cresce todos os dias cada vez mais rápido e se tornou indispensável estar participando dela, principalmente para os negócios.Ter presença #Digital já deixou de ser opção e se tornou obrigatoriedade.

A Presença On Line nada mais é que o espaço que a empresa ou a pessoa possui no meio digital.Ela se representa através das propriedades que essa pessoa ou essa empresa possui na Internet.Podem ser descritas como registro de domínios, sites, perfis nas redes sociais ou qualquer outro.Essa Presença que garante o seu espaço e sua credibilidade na Internet

Essa Presença pode ser garantida através da geração de conteúdo em seus diversos canais como blogs,sites, perfis nas mídias sociais, vídeos, jogos, aplicativos, e de forma paga, anúncios ,banners e etc...
 
Gerando #conteúdo pode-se garantir e fortalecer sua credibilidade cada vez mais. Além disso, a presença online pode ser fortalecida ou prejudicada através de conteúdo gerado e divulgado por terceiros. A velocidade da Internet é tremenda e o conteúdo gerado por terceiros podem ser desde críticas, opiniões e elogios a qualquer tipo de expressão ou menção feita.Até as empresas que não participam efetivamente da Internet podem ter sua imagem desgastada pela opinião das pessoas.
 
Para qualquer ação de Marketing Digital é necessário antes se fazer presente na Internet. Não adianta mais quere saber onde seu público-alvo está na rede, deve-se agir com uma integração em diversos níveis. Fortalecer sua presença e engajar-se cada vez mais com seus clientes e possíveis clientes.
Garantir sua presença digital vai muito além de simplesmente ser encontrado na #internet. Gerenciar sua reputação online também faz parte da sua presença digital, ou seja, você deve monitorar e agir sobre o que estão falando de você ou sua empresa. Este é um dos pontos mais importantes dentro da presença online. Atue e fortaleça a sua presença digital e obtenha melhores resultados para sua empresa!
 
 Independentemente do que estão falando, se estão falando bem ou mal sobre sua empresa você deve atuar. Se alguém postar uma crítica sobre sua marca ou uma reclamação, atuar e resolver a crítica ou reclamação pode e deve  fortalecer ainda mais sua marca e credibilidade.
 
Até a próxima!!
 
Marcelo Vilas Boas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Endereço:

Interlagos

Telefone:

(11)3881-1008

Site:

http://izynet.com.br/criacao-de-sites-interlagos

Skype:

izynet_criacaodesites

Últimos artigos

Artigos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inbound Marketing

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vídeo Marketing

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Convertendo visitantes em Leads

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Internet, o mundo que não para de crescer!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vídeo - Saia do comodismo!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo - A história dos computadores

domingo, 2 de agosto de 2015