THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Inbound Marketing

Marcelo Vilas Boas      quinta-feira, 9 de abril de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Inbound Marketing

O custo de vida no país é caro, o custo da gestão de uma empresa - ainda mais. Isso não é novidade, todo mundo já sabe disso, mas o que você talvez não saiba é que o marketing de entrada continua a superar o marketing tradicional, é mais barato e aumenta os lucros também.

Práticas de marketing tradicionais incluem atividades como mídia impressa, outdoors, anúncios de jornais, folhetos, propaganda na TV, bem como a chamada fria. Podemos todos concordar que estes são certamente formas muito caras de obter a exposição da marca e / ou clientes e com pouca ou nenhuma informação ligadas à sua comercialização efetiva. O marketing tradicional é igual a jogar coisas contra a parede esperando que seja atravessada.

.O marketing tradicional também geralmente requer ajuda externa, por isso, queremos dizer itens como materiais de impressão, a compra de espaço na mídia e criação de anúncios de rádio / TV, eles exigem a contratação de ajuda externa, o que aumenta os custos. Além disso e mais importante é que o marketing tradicional é quase sempre forçado sobre o consumidor, eles não necessariamente perguntam nada pra ele.

Não se engane, não estamos dando a entender que esta forma de comercialização está morta , mas, certamente estamos sugerindo é que Inbound Marketing supera esta área de marketing em todos os sentidos.

 

Aqui estão 8 estatísticas para provar o quanto mais barato, mais rentável e mais eficaz em relação as formas tradicionais de marketing.

 

  • 61% dos usuários globais da Internet produtos de pesquisa online.
  • 44% dos compradores on-line começar usando um motor de busca.
  • As empresas com sites de 401-1000 páginas obter mais leads 6x do que aqueles com 51-100 páginas.
  • 86% dos consumidores afirmaram que o uso de um motor de busca lhes permitiu aprender algo novo ou importante que o ajudou / her aumentar a sua / seu conhecimento.
  • 60% de todos os cliques orgânicos Ir para o topo 3 resultados de busca orgânica
  • YouTube tornou-se o segundo maior Search Engine - maior do que Bing, Yahoo, Ask e AOL combinados.
  • 50% de todas as buscas móveis são realizados na esperança de encontrar resultados locais e 61% dessas pesquisas resultar em uma compra.
  • SEO leads têm uma taxa próxima de 14,6%, enquanto leads de saída (como mala direta ou publicidade impressa) têm uma taxa próxima de 1,7%.

 

De acordo com a Pesquisa Journal Engine, leads de entrada custa 60% menos de leads de saída.Considerando a quantidade de resíduos associados com o marketing tradicional, marketing de entrada oferece um programa muito mais concentrado que corresponde comportamento do comprador de hoje.

As estatísticas não mentem; pessoas (seus clientes) não querem ser vendido para, a quer a capacidade de tomar decisões informadas para si com base em, conteúdo interessante relevante. Implementar essas práticas para o seu negócio e você não vai precisar de chamá-los (seu cliente) - Eles vão chamá-lo.

Até a próxima!

Marcelo Vilas Boas

http://izynet.com.br/

Comentários

Endereço:

Interlagos

Telefone:

(11)3881-1008

Site:

http://izynet.com.br/criacao-de-sites-interlagos

Skype:

izynet_criacaodesites

Últimos artigos

Artigos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inbound Marketing

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vídeo Marketing

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Convertendo visitantes em Leads

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Internet, o mundo que não para de crescer!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vídeo - Saia do comodismo!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo - A história dos computadores

domingo, 2 de agosto de 2015